Da redação
Manaus (AM) – Os quatro grandes hospitais de Manaus terão a segurança reforçada, após um grupo armado invadir o Hospital 28 de agosto, no último domingo. Os suspeitos tentaram executar um rival, identificado como Adriano Batista, que sobreviveu à um atentado, também à tiros no mesmo dia.
+Os três homens foram presos e UM segue foragido. Houve troca de tiros dentro do hospital e os pacientes ficaram em pânico. Nesta segunda-feira, o secretário de Segurança Pública do Amazonas, coronel Amadeu Soares, detalhou a ação dos acusados.
“No momento em que os policiais perceberam que tinha alguma coisa estranha, eles pararam a viatura e verificaram que eles haviam travado uma luta corporal e deram o suporte, levando o Everton para o hospital”, explicou.
Na troca de tiros com policiais, UM suspeito foi baleado e morreu. O responsável pelo tiro que iniciou a confusão dentro do hospital, foi espancado por rivais dentro da viatura policial
Investigação
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas, o paciente que sofreu o atentado no hospital segue internado. A direção do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto ressalta que o atendimento está normalizado e a segurança já foi reforçada.
Imagens do circuito interno foram disponibilizadas para auxiliar nas investigações e um inquérito foi aberto para apurar o caso.
Foto: Divulgação