Manaus/AM
Na manhã desta sexta-feira (23), durante coletiva de imprensa, o governador eleito do Amazonas, Wilson Lima (PSC), participou da solenidade militar alusiva ao 13° aniversário de criação do Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta IV), em Manaus e anunciou os dois nomes que farão parte do seu secretariado a partir de 2019: a jornalista Daniela Assayag para a Secretaria de Comunicação (Secom) e o coronel Fabiano Bó para a Casa Militar. Assayag e Lima são jornalistas e trabalharam juntos na TV A Crítica.
“Ao longo dos próximos dias vamos anunciar outros nomes. Nós estamos conversando com gente que está comprometida e tem a qualificação necessária. Já temos nomes para a Educação, Saúde. Temos alguns nomes que estamos avaliando”, disse o governador eleito, sobre a seleção dos nomes para Educação e Saúde.
O governador eleito destacou também que o deputado estadual Luiz Castro (Rede), que o apoiou durante a campanha, terá um assento no secretariado. O parlamentar é cotado, nos bastidores, para a Secretaria de Educação (Seduc).