Com folga de quase 20 percentuais à frente de seu adversário, o governador vai focar atividades finais do segundo turno na capital.
Um comício com público estimado em 5 mil pessoas marcou o encerramento, no interior do Estado, da campanha à reeleição do governador Wilson Lima (UB).
O ato político foi em Parintins, após uma caminhada que percorreu os dois mais populosos bairros da cidade, Itaúna e Paulo Corrêa.
Com folga de quase 20 pontos percentuais à frente de seu adversário, o senador Eduardo Braga (MDB), o governador vai focar atividades finais do segundo turno na capital.
Em Parintins, Wilson anunciou solução para o porto da cidade, que ficou fechado após deslizamento de terra e nunca mais voltar a funcionar plenamente.
Além disso, o governador anunciou desapropriação de uma área conhecida como Pascal Alágio, a entrega de uma estação hidroviária para o Mocambo e, por fim, o Prosai-Parintins.
Este último projeto trata-se de obras de saneamento e recuperação de igarapés da cidade e a construção de apartamentos, nos moldes do Prosamim (Manaus).
Leia mais:
Wilson vai a Itacoatiara buscar votos de Braga
Wilson Lima tem 17 pontos na frente de Braga, diz nova pesquisa
Supremo acaba com regalias para 4 ex-governadores do AM