Quase dois anos após a morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, de 42 anos, a Justiça do Amazonas dará andamento ao processo. A audiência de instrução está marcada para os próximos dias 27,28 e 29 de julho e será presencial.
Dois enteados de Arthur Neto estão no banco de réus: Alejandro Molina Valeiko e Paola Molina Valeiko, além dos indiciados José Edvandro Martins de Souza Júnior, Elizeu da Paz de Souza e Mayc Vinícius Teixeira Parede.
O Ministério Público e a defesa de cada réu pôde solicitar a intimação de até 8 testemunhas. Pela ordem, o juiz Celso Souza de Paula vai ouvir as testemunhas de acusação arroladas pelo MP-AM, as testemunhas de defesa e por último o interrogatório dos réus.
Acesso restrito
Como o Tribunal de Justiça do Amazonas se encontra na retomada gradual das atividades presenciais, apenas as partes que participarão da audiência poderão circular no TJAM. A imprensa não terá acesso às dependências do Fórum Henoch Reis, onde ocorrerá a audiência de instrução. Apenas poderá cobrir na área externa.
Leia mais:
Quatro juízes se declaram suspeitos para atuar no caso Flávio
Revelações de nova testemunha chave podem causar reviravolta em ‘Caso Flávio’
Mayc Parede assume ter matado engenheiro Flávio Rodrigues